Em 2018 o escritório GOMES E GUADAGNUCCI SOCIEDADE DE ADVOGADOS investiu em segurança da informação para proteger os dados e informações de seus clientes e fornecedores e adiantar-se às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018).

A decisão de contratar os profissionais Dra. Sabrina Rodrigues Santos e Dr. Ákio Nogueira Barbosa foi para desenvolver e implementar um amplo programa de segurança da informação que atendesse as demandas internas do escritório, que preza e defende a privacidade de seus clientes e de fornecedores, além de se preparar para enfrentar e para combater os constantes ataques virtuais, cada vez mais frequentes e com prejuízos muitas vezes inestimáveis.

O amplo programa de segurança da informação empreendido em nosso escritório é para garantir a integridade e segurança das informações e dados que vocês nos confiam diariamente.
Compreeende o investimento em hardwares e softwares, a restrição no acesso de dados, o armazenamento em ambientes protegidos e a mudança de rotinas e da cultura organizacional.

A privacidade é o seu direito. A segurança da informação que você nos confiou, nós garantimos!